A decisão de fazer uma paródia com o nome Guns N’ Roses em uma cerveja colocou a Oskar Blues em uma briga judicial com a banda, uma das maiores da história do rock mundial. A cervejaria dos Estados Unidos está sendo processada pela denominação Guns ‘N’ Rosé, definida como uma "Rosé Ale".
Segundo a queixa registrada em um tribunal federal de Los Angeles, a banda acusa a Oskar Blues de infringir direitos autorais. A ação diz que a cervejaria abusou da boa vontade, do prestígio e da fama do grupo para vender a Guns ‘N’ Rosé, desde o início de 2018, e induzir os consumidores a acreditarem que a banda tem relação com a produção da bebida. A Guns N’ Roses também questiona a venda de itens relacionados à cerveja: camisetas, adesivos, botons e lenços de cabeça. Além de indenização, os artistas pedem a suspensão da venda de todos os produtos, inclusive da cerveja. De acordo com os autos, a banda decidiu pelo processo porque Oskar Blues teria dito que continuaria vendendo a Guns ‘N’ Rosé até março de 2020.
A cerveja é uma American Pale Ale com hibisco e pera espinhosa. São 6% de teor alcoólico.
>> Com informações da Beer Art
#Bavihaus, a Casa da Cerveja, em #SMOeste, #Itapiranga e #Blumenau!
? ??????????? ????? ???????? ?? ??????? ?????????. ??? ?? ???????? ????????? ? ????????????, ?? ??? ?? ????? ?????? ?????????
?????? ????! ????????????? ???????? ????? ????. ??? ??????? ????????...???-???, MDMA, ?????, ????, ? ?.?. ?????? ?? ????: hudra.smidansimo.tk